domingo, 27 de setembro de 2009

Chegada...


Depois de umas horinhas de espera no aerporto de Figo MAduro (longas mas cheias de emoção com a familia e com uma surpresa que nao vou comentar, no entanto para quem de direito fica o meu obrigado por serem assim...)!

A viagem durou apenas umas 23H --- lol --- uma escala no Bahrain que nem saimos do aviao e depois em Bangkok (ai ja saimos do aviao mas nao do aeroporto - fica para as ferias...)

Finalmente chegamos a Timor Lorosae - Dili e a primeira imagem nunca se esquece tal como o cheiro extremamente caracteristico que "primeiro se estranha e depois se entranha"...

Fica a foto da vista aerea:

5 comentários:

  1. Feliz por estares bem... Vai dando notícias... Beijo*

    ResponderEliminar
  2. OBAAAAAA!
    Que bom ter news tuas e saber que tudo correu bem.
    A foto está um must!
    Depois queremos mais ;)

    Beijocas mui saudosas ************

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer (para não dizer que inventei agora mesmo) que o cheiro precede a terra e a terra precede o povo. E esses também, estou certo, que se vão estranhar... e depois entranhar.

    E connosco dispensam-se despedidas... neste blog, ao fim ao cabo, a distância é a mesma.

    Até já!

    P.S. me so.... me ....looong time....

    ResponderEliminar
  4. Aposto que foi em grande: A mãe chorava...O pai consolava a mãe e disfarçava a lágrima...a tua mente voava em ansias de partir e saudade do que deixas...houve quem aparecesse...houve quem ficasse em casa a rezar para tudo de bom te acontecesse. MACTE ANIMO (é latim...)

    ResponderEliminar
  5. Olá, também estive em Timor em finais de 2007.
    Já revirei o teu blog e adorei. Por tudo, porque, apesar de sermos todos diferentes, consegues descrever e sentir as coisas de uma forma que me é tão familiar.

    Quando estive em Timor também comecei um blog, que nunca cheguei a dar continuidade. No entanto está online e se leres vais ver que temos uma forma semelhante de olhar para essa experiencia. Se quiseres entrar em contacto, o meu mail é: hgfern@hotmail.com

    Um abraço!!!
    E "Obrigado Barak!" por leres este comentário. :)

    ResponderEliminar