segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amizade

Acabei de chegar de uma micro-festa de despedida...
Pode parecer estupido mas estou feliz pela simplicidade, pela diferença... não senti uma despedida mas um até já sentido, senti nesse até ja um apoio incondicional à minha opção e a certeza que todos desejam o meu sucesso...

Pequenas coisas podem fazer toda a diferença... vcs hoje fizeram a diferença!

Obrigado...

PS: PINOTE...

7 comentários:

  1. Eu estive lá.. E é já com saudade, que me despeço de ti mais uma vez de ti.. Desejando-te a melhor das sortes neste desafiante capítulo.. (eu sei que ela te acompanhará, pelo que vi hoje), e tu realmente merece-la.. Que tudo te corra pelo melhor, e só me resta ansiar pelo brinde do regresso..

    PS1: Não aceito Martunis como sobrinhos..

    PS2: jarabe adequa-se na perfeição..

    Até logo!

    ResponderEliminar
  2. Amigo orlando. Não sei se recebeste a sms que te envieei para o telemovel mas qualquer das formas deixo aqui os meus votos de boa sorte para que tudo corra bem por aquelas terras longínquas aqui do nosso alentejo. Vê se voltas bem e depressa porque fazes cá falta, nem que seja para as festas lol.

    Um forte abraço de boa sorte amigo.

    Zera

    ResponderEliminar
  3. Amigão,

    era-me totalmente impossível deixar-te partir sem te ir dar um abraço, não nesta festa mas mais no Figo já Maduro.
    Já sinto a tua falta, mas sei o quanto toda esta "aventura" é importante para ti e por isso mesmo também o é para mim.
    Cuida de ti e vai dando noticias blogueiras que o pessoal agradece e mete muitas fotos para podermos estar a viajar contigo, nem que seja virtualmente.

    Até já*

    ResponderEliminar
  4. " E, como Ulisses, dividi-me sempre entre a tentação de ir ainda um pouco mais além e a angústia de perder o caminho do regresso a casa.." (Miguel Sousa Tavares) Espero que seja "a" experiência que procuras :)) e que tudo corra bem! estamos a torcer por ti

    ResponderEliminar
  5. Os amigos quando partem são como as folhas outonais: sabemos que voltam sempre, mas deixam nos uma mágoa que doe cada momento até ao regresso. Até logo amigo!

    ResponderEliminar
  6. Nao tenhas duvida que a simplicidade e um valor que preservamos... assim como a veracidade de tudo o que te foi dito e o sentimento que nessas palavras estava implicito! Vamos acompanhando sempre de perto, dia apos dia, toda a informaçao que nos vais disponibilizando... tu sabes que estamos sempre aqui!
    Tudo vai correr pelo melhor e em breve aqui estaras numa jantarada muito longa descortinando todas as esperiencias em que estiveste envolvido!! Boa Sorte amigo.... Tu mereces!!

    Abraço e Beijo

    Ass. Luis - Sao - Manuel Maria

    ResponderEliminar